Sobre Tiago Augusto Fotografia

Quero me apresentar a você!

Tiago Augusto

Muito Prazer

Olá,

Antes de mais nada seja muito bem-vindo(a) aqui em meu site, minha casa onde eu trago um pouco do meu trabalho como fotógrafo, um pouco do meu olhar sobre cada trabalho que realizo.

Cada evento é especial pra mim sabe por que? porque é o evento de alguém muito importante que se preparou para aquilo e quer ter a melhor recordação registrada, contada em fotografia e quando tenho essa oportunidade, faço as melhores fotos que puder como sendo pra mim, me sinto parte do momento tão único e responsável por contar essa história.


Como decidir fotografar?

Decidi por trabalhar com fotografia após um período em que minha esposa precisou de um fotógrafo e o trabalho que recebeu não foi a altura do que precisava... conclusão, decepção. vendo alguns amigos trabalharem com fotografia, decidi comprar uma câmera e estudar, não pensando ainda em ser minha profissão mas pra ajudar minha esposa que é maquiadora e fazer algumas fotos autorais e registrar momentos especiais, até que os primeiros convites de trabalho aconteceram e foi assim que a fotografia se tornou além de uma paixão, uma forma de ver a vida, um escape para desabafos, se tornou minha profissão, podendo assim contar histórias de pessoas que gostariam de ter fotografia de momentos especiais de suas vidas com o carinho, responsabilidade, profissionalismo e respeito que elas desejavam.


O que fotografo?

Eu gosto muito de contar histórias e desta forma acabo indo em direção ao fotojornalismo. Registrar momentos espontâneos em festas, casamentos, aniversários, batizados etc.

Além de eventos sociais, trabalho com fotografia de esportes como corrida de rua e eventos esportivos em geral. Ensaios de casais e eventos corporativos também.

Aonde precisar de um fotógrafo, pode contar comigo, vou ficar feliz por fazer parte da sua história contando e registrando momentos únicos de sua vida!


Esta é apenas parte da minha história, que tal marcarmos um café para que eu possa conhecer melhor a sua história ?


Muito Prazer, meu nome é Tiago Augusto, seu fotógrafo!